Pesquisa personalizada

sábado, 15 de março de 2008

Amor

É tu que me quer bem,
É o sentimento que faz um coração de gelo se derreter,
Ou um de pedra virar pó,
É vida, é paz, é o amor que sinto por você que me traz bem.

Estava com amigos, mas sentia-me só, era tarde,
Mas estava escuro, quando abri os olhos só tinha a ti,
Para que um dia perdido, pudesse ser achado,
Para poder sair da solidão do escuro de meu coração.

O valor da vida é simples, mas diferente,
Diferente de toda e qualquer realidade vivida,
Vida é viver simples e simplesmente viver uma vida,
Na paz, alegria e principalmente amor deve-se a vida.

Te querer e não te ter é algo que meu coração sofre, quando penso em teus olhos iluminando
A escuridão de minha alma, sonho que eis um anjo que toca minha face,
Assim como o amor toca a humanidade, mas meu coração ainda chora sangue pelo meu corpo,
Assim como meus olhos derramam lagrimas de um amor sobre minha face.

Nenhum comentário:

Que Flor é essa?

Que Flor é essa?